segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mesa da Câmara de Timon da calote em vereadores

 
 
   
Francisco Borges e Itamar Barbosa, suplente e titular do PSL estão sem receber


O suplente de vereador Francisco Borges, vice-presidente do PSL, e que atualmente exerce o cargo na Câmara por força de liminar na Justiça, entrou hoje com uma representação junto ao Ministério Público Estadual, solicitando uma investigação por perseguição politica por parte da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Timon.

Segundo a representação, tanto ele (Borges), quanto o titular cargo, o vereador Itamar Barbosa estão sem receber seus vencimentos e a verba de indenizatória a que tem direito estabelecido pela Lei 1.477.

De acordo ainda com a representação, a Mesa Diretora não responde aos ofícios e requerimentos administrativos protocolados pelos dos vereadores com informações sobre o assunto.

O suplente de vereador Francisco Borges assumiu a vaga de Itamar Barbosa, que licenciou-se para tratamento de saúde. A Mesa Diretora questionou a licença e depois de empossar Borges, voltou atrás e suspendeu a posse. O suplente entrou na Justiça e garantiu seu retorno. A Câmara recorreu da decisão, e enquanto aguarda a decisão não pagou os salários e a verba idenizatória dos dois vereadores.(Do Blog do Ribinha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário