quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Robert Rios quer o apóio do PDT para ser candidato a senador no Piauí

O secretário negou ainda que vá colocar algum parente para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, caso saia candidato ao Senado.

 
 DO GP1
 
 
Em entrevista ao programa Balanço Geral 2ª Edição, da TV Antena 10, o deputado estadual e secretário de segurança pública do Piauí, Robert Rios (PDT), afirmou que se Wilson Martins (PSB) não se candidatar ao senado, ele irá colocar o seu nome para a disputa.

Robert Rios, que já afirmou várias vezes que tem o desejo de ser governador do Piauí, revelou que poderá lançar seu nome ao senado federal. Segundo o secretário, se Wilson Martins não sair do governo em 2014 para se candidatar ao senado, ele colocará o seu nome a disposição para a disputa.

“Se o Wilson Martins não for candidato a senador, então eu serei. Não disputo eleição contra o Wilson Martins, mas disputo contra qualquer outro”, disse o deputado.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Robert Rios(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Robert Rios

Robert Rios afirmou que apesar desse seu desejo de disputar o senado, tudo dependerá do apoio que tiver do governador e do partido. “Eu vou colocar o meu nome à disposição do partido, se eles assim desejarem. Não sei se o Wilson Martins vai me apoiar, mas eu irei pedir o seu apoio”, disse.

O secretário negou ainda que vá colocar algum parente para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, caso saia candidato ao Senado e disse ainda que poderá quebrar uma tradição no estado.

“No Piauí tem a tradição de que um ex-governador ou um milionário consegue essa vaga. Eu não sou nem ex-governador e nem milionário, então talvez eu possa quebrar essa tradição”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário