São Luis- Os homossexuais identificados como Denilson Rocha Silva, a “Dária”, e Cleydson Elias Lindos Sousa, a “Lourena”, denunciaram na madrugada desta quinta-feira (28), no plantão de Policia da Beira-Mar, área central de São Luís, Ezequiel Moreira Leite Filho, residente no Bairro de Fátima, e Max Thomas Gomes, este morador da Vila Bacanga. A denuncia foi de calote e agressão física.
De acordo com os denunciantes eles foram contratadas pelos agressores para fazerem um programa dentro do mato, na área do Anel Viário, e após o ato, além de terem recebido os R$ 40 reais combinados, ainda foram agredidos.
O delegado de plantão após ouvir os envolvidos lavrou um TCO (Termo Circunstancial de Conduta) e liberou os quatro. O caso será encaminhado ao 1º DP localizado também na região central da capital.
Segundo “Dária”, uma das vitimas mais agredidas, disse a polícia que resolveu denunciar a dupla, por que já não aguenta mais ser enganada pelos “bofes”, e mais, que está dia mais difícil fazer sexo pago por causa da inadimplência.