quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Três suspeitos de assaltos foram linchados por populares esta semana em São Luís







 (Assaltante foi agredido no Terminal da Cohab)
 
 
A população de São Luís parece estar cansada da violência e assaltos constantes e resolveu agir. Nesta semana três casos envolvendo ladrões terminaram com os meliantes no hospital, pois foram agredidos e quase linchados.

O último caso aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira (27), no bairro da Forquilha, nas proximidades do retorno. Populares revoltados voltaram agir com violência contra suspeitos de serem assaltantes em São Luís.

De acordo com informações repassadas por policiais que estiveram na área após o fato, dois homens estavam nas proximidades de uma igreja evangélica, que fica na rotatória. Eles estariam armados com facão e faca.

Vendo a dupla em atitude suspeita, populares que se encontravam em paradas de ônibus no local, temendo serem assaltados, se uniram decidiram desarmar a dupla. Em seguida os espancaram violentamente.

Um dos suspeitos foi levado em estado grave para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, em uma ambulância do Samu. Várias pessoas assistiram às agressões e gravaram em celulares.

A ação aconteceu por volta das 7h30, em pleno horário de pico, quando a movimentação na Forquilha é intensa.

Outras ações
No início da semana três assaltantes foram agredidos pelas suas vítimas, sendo que um foi esfaqueado com a própria arma, nas proximidades da Lagoa da Jansen e outro está internado em estado grave em um hospital da capital, após tentar assaltar usuários de transporte coletivo que se encontravam no Terminal de Integração da Cohab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário