O adolescente Weslei Dantas Cardoso, 12 anos, foi o único sobrevivente da família. Com ferimentos graves ele foi encaminhado para o Hospital do Oeste.
JULIANA BARROS, DO GP1
Imagem: Rádio BarreirasAcidente.
De acordo com informações dos agentes da Policia Rodoviária Federal, os buracos da pista podem ter sido a causa do acidente, pois o carro teria rodado na pista depois de ter um pneu furado e, desgovernado, se chocou de frente com o ônibus.
Os corpos de Wellinton Cardoso dos Santos, de 34 anos, que conduzia o veículo; sua mulher Genilda Maria Dantas dos Santos, de 34 anos; e a filha do casal, Vanessa Dantas Cardoso dos Santos, de 11 anos, ficaram presos às ferragens e foram retirados com a ajuda do Corpo de Bombeiros e encaminhados para a cidade de Barreiras (BA).
Imagem: Rádio BarreirasVítimas.
O adolescente Weslei Dantas Cardoso, 12 anos, foi o único sobrevivente da família. Com ferimentos graves ele foi encaminhado para o Hospital do Oeste, também em Barreiras, onde permanece internado, mas não foi divulgado o seu estado de saúde.
O ônibus, é de uma empresa de frete e estava sendo utilizado para viagens de turismo, tinha saído da cidade de Santa Rita de Cássia (BA) com destino a Brasília (DF). O motorista do ônibus teve ferimentos leves e os demais ocupantes saíram ilesos. *Com informações do Uol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário