quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

'Amor à Vida': César pede perdão a Pilar

 

 

Médico pede desculpas por ter xingado a ex-mulher, mas revela que ainda ama Aline

O Dia/RJ
Rio - César (Antonio Fagundes) parece ter ficado desorientado após Aline (Vanessa Giácomo) ser desmascarada e xingou a ex-mulher, Pilar (Susana Vieira), mas na reta final de "Amor à Vida", o médico pede perdão à ela. "Eu peço desculpas por te chamar de vagabunda", diz o médico, que lamenta ter escolhido a mulher errada.
César pede perdão a Pilar, mas diz que ainda ama Aline
Foto:  Divulgação

A Mamy poderosa também lamenta tudo o que aconteceu, mas se decepciona novamente com o homem que foi o grande amor de sua vida. "Eu tenho raiva de mim por ainda amar aquela mulher. Sabe qual é o meu desejo? É ouvir uma explicação, ver a Aline em liberdade. E ficar com ela outra vez!", confessa o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário