quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Policiais são recebidos com mais de 80 tiros durante operação

 

 

Tabata Martins - Hoje em Dia
 
 
 
 


Luiz Costa - Hoje em Dia
Operação no Aglomerado da Serra
Trio foi detido em casa do aglomerado e escondia grande quantidade de drogas

Pela segunda vez nesta semana, policiais militares foram recebidos a tiros no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Desta vez, integrantes do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar foram as vítimas, de acordo com o sargento Romualdo Rodrigues da Silva. "Fomos recebidos com mais de 80 tiros", conta o policial.
 
Segundo Silva, ele e seus colegas de trabalho quase foram baleados durante a realização de operação de combate ao tráfico de drogas e crime organizado no conjunto de vilas, que também foi palco de tiroteio entre suspeitos e criminosos na noite da última segunda (27). Na data, Douglas Rafael Rodrigues de Oliveira, de 22 anos, foi baleado e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João 23. "Nesta quinta, nós não revidamos, já que havia muitas pessoas por perto e corríamos o risco de machucar alguém", disse o sargento. Por sorte, ninguém ficou ferido.
 
Durante a ação, uma mulher e dois homens foram presos em casa da rua Bandonion. No mesmo imóvel, os policiais apreenderam diversas pedras de crack e buchas de maconha, uma banana de dinamite e placa de colete à prova de balas, que suporta tiros até de fuzil.
 
O trio não assumiu a posse do material recolhido e foi encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta, região Leste da capital mineira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário