quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

BBB 14 :Diego e Franciele fazem sexo após festa, veja as fotos

 

Casal foi para o quarto antes dos outros brothers e trocou carícias embaixo do edredom

O Dia
Rio - Diego e Franciele foram os primeiros brothers do "BBB 14" a protagonizar cenas de sexo. O casal deixou a festa Circo mais cedo, na noite desta quarta-feira, e movimentou o edredom.
Durante alguns minutos, os telespectadores puderam escutar gemidos e ver a intensa movimentação do edredom no quarto Sibéria, que estava com a luz acesa. "Agora não é mais Sibéria, aqui virou Saara. Não estou conseguindo respirar direito", disse Diego após a relação sexual.
Diego e Franciele fazem sexo no 'BBB 14'
Foto:  Divulgação
"Eu vou matar você!", disse Franciele, rindo. Diego ainda fez uma piada de gosto duvidoso e falou em "surra de p***". No Twitter, Boninho - que havia dito que Diego não pegava ninguém - disse que "mordeu a língua".
Mais cedo, enquanto ainda estavam na festa, Diego irritou Franciele ao dizer que também se interessou por Letícia. "Se eu tivesse insistido mais na Letícia e não tivesse chegado em tu, eu pegava ela", disse. "O que? Tu vai pegar ela? Pega ela então. Ela tem um corpo lindo", se estressou Franciele. 
"Ela tem um corpo lindo, mas linda não. Corpo não sustenta nada. Linda é você", tentou amenizar Diego. "Eu já sabia sabia das suas opções", rebateu Franciele. 
Diego e Franciele
Foto:  Divulgação
Mas Diego e Franciele não foram os únicos a esquentarem o clima. Clara e Vanessa também trocaram muitos beijos durante a festa. "Eu te amo, menina", disse. "Eu te amo também...", respondeu Vanessa. 
Logo depois, elas se aproximaram de Junior, que comentou sobre a relação das duas. "Pô, muito bonito vocês duas. Se agarrem mesmo, até porque vocês não sabem se vão continuar aqui", disse o brother. "O Brasil não vai nos separar", respondeu Clara.
Quando Vanessa se afasta, Junior provoca Clara. "Quando vocês forem marcar de fazer uma bagunça, me chamem", brinca. "Sorte que eu não vou dormir com a Vanessa", rebate Clara. "Deixa que eu durmo", finaliza Junior.
Clara e Vanessa passaram boa parte da festa juntas
Foto:  Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário