( Diário de Pernambuco)
![]() | |
| O projeto político do senador mostra que reúne o apoio dos principais nomes petistas. Foto: Juliana Leitao/DP/D.A Press |
Para o apoio a Armando ser colocado em debate no Encontro de Tática Eleitoral do PT no dia 23 de março, era preciso que 1/3 do diretório assinasse a lista. No total, 27 membros do diretório, número maior que o necessário, subscreveram o requerimento. “Há assinaturas que dão peso político ao apoio”, destacou o vice-presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro.
Os deputados estaduais Manoel Santos, Odacy Amorim e Sérgio Leite também estão entre os que apoiam o petebista. A presidente estadual do PT e também deputada Teresa Leitão não assinou o documento para que possa atuar como árbitra do processo. Nos bastidores, surgiu a informação de que o ex-prefeito do Recife João da Costa havia assinado o documento, mas ela não foi confirmada. “Na sexta-feira ele estava viajando, e até onde eu sei não assinou o documento”, afirmou Bruno Ribeiro. O requerimento foi protocolado, como manda o regimento interno do PT, na segunda-feira de carnaval.

Nenhum comentário:
Postar um comentário