segunda-feira, 31 de março de 2014

R. Silva é mais aplaudido do que Ciro Nogueira em evento do PP

Realizado neste final de semana, o Seminário Juventude Progressista: “A Nova Política em Tempo de Redes Sociais", num dos espaços do Atlantic City, patrocinou uma grande surpresa no seu primeiro dia, sábado, na composição da "mesa de honra" do evento quando o presidente do diretório municipal do Partido Progressista, suplente de vereador R.Silva, foi chamado e provocou aplausos de praticamente toda a plateia, superando inclusive o presidente nacional da agremiação, senador Ciro Nogueira. Dois autores da manifestação disseram que Silva deveria ser o candidato a vice de Wellington Dias.

Imagem: ReproduçãoVereador R. Silva(Imagem:Reprodução) R. Silva
A manifestação foi entendida como um recado do diretório do PP de Teresina de que deseja participar da discussão sobre a indicação do nome do candidato a vice-governador na chapa de Wellington Dias que deverá caber ao partido. O nome de R. Silva estaria sendo trabalhado por esse segmento do PP. Foi ruidosa a sua chegada à mesa que dirigiu os trabalhos do encontro no seu primeiro dia.

Estavam no local as maiores expressões do partido a nível estadual e municipal, mas nenhuma chegou perto de receber a calorosa recepção dispensada a R.Silva, o último a ser chamado para compor a mesa do encontro, numa ordem que acabou contribuindo para deixar claro quem era a figura mais popular entre os filiados do partido que se encontravam no auditório.

Outra atração do l do encontro foi a senadora Ana Amélia, do PP do Rio Grande do Sul. O publicitário André Torretta e o jornalista Nino Carvalho, falaram sobre "a nova política em tempo de redes sociais", palestras que tiveram como mediador o cientista político Luciano Dias, da Fundação Milton Campos.
Imagem: DivulgaçãoSenador Ana Amélia(Imagem:Divulgação)Senador Ana Amélia
O deputado estadual Merlong Solano, que é pré-candidato a deputado federal na coligação que deverá ser formada com PP e PTB foi a única figura de expressão do Partido dos Trabalhadores a comparecer à abertura do encontro patrocinado pelo aliado. O seminário terminou no domingo e teve a participação de dirigentes do partido no interior do Estado.( Feitosa Costa/GP1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário