segunda-feira, 31 de março de 2014

Marcelo diz que esta trabalhando para decolar a sua campanha

O deputado federal, e pré-candidato ao governo do Estado do Piauí, Marcelo Castro fez desabafo à TV Cidade Verde, nesta segunda-feira (31), sobre boatos de que não será candidato ao Palácio de Karnak em 2014. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Há políticos nos bastidores de pré-campanha que dizem que o parlamentar pode ser substituído por Zé Filho na época das convenções partidárias de junho deste ano. O parâmetro apontado seria o desempenho dos nomes em pesquisas de opinião.

“Tenho um história e conduta ética. Nem eu, nem meu pré-candidato a vice, Sílvio Mendes, estamos andando por ai de brincadeira. É preciso ter mais respeito. Agora, não posso calar a boca do povo. Estamos construindo uma ideia de como guiar o povo do Piauí”, disse.

Reforçando a imagem de pré-candidato da base governista, Marcelo Castro revelou estratégias a serem adotadas caso a eleição venha em 2014. O deputado quer, como governador, se aproximar da população.

“Seremos um governo que ouve a população e que o povo participe dele. Pelo menos uma vez a cada 15 dias o governador, o vice e os secretários vão se instalar em uma cidade do Piauí para ouvir o povo”, revela o parlamentar.


O pré-candidato revelou ainda que o plano de governo já começou a ser feito. Foi durante seminário em São Raimundo Nonato. Ele e Sílvio Mendes ainda devem percorrer outras regiões ouvindo as comunidades. Ele também falou sobre Zé Filho. 

“Não acredita que ele [Zé Filho] vá desfazer o acordo com todos os partidos e governador Wilson Martins”, disse.( Cidadeverde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário