segunda-feira, 31 de março de 2014

Marcelo Castro isola PMDB e coloca tucanos para coordenar plano de governo

O deputado federal e pré-candidato ao governo, Marcelo Castro (PMDB), divulgou hoje (31) quem são os coordenadores de seu plano de governo. Na área da saúde e na coordenação geral está o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB). 

Para a parte de educação foi designado o ex-secretário de Educação de Teresina e atual secretário de Planejamento, Washington Bonfim. E Guilherme Almeida ficará com a parte de desenvolvimento econômico.

Evelin Santos/ Cidadeverde.com


O delegado João Marcelo e o coronel Sidney Pires, subcomandante da Polícia Militar, ficam com a parte de Segurança Pública. 

Marcelo explicou que está definindo um plano de governo regional devido os problemas serem diferentes em cada região. Segundo ele, é a primeira vez que um pré-candidato trabalha um plano de governo nesse formato. "É a primeira vez que um candidato a governador define um plano de governo ouvindo a população. É inovador, democrático", revelou.

A primeira reunião do plano ocorreu neste final de semana em São Raimundo Nonato.

Outra proposta é que seja implementado um governo itinerante, viajando a cada 15 dias para ouvir a população numa agenda aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário