quarta-feira, 23 de abril de 2014

Deputado do PT pede a Zé Filho que libere emendas suas

O deputado Cícero Magalhães (PT) procurou o governador Zé Filho (PMDB) para tratar da liberação das emendas impositivas. Cada deputado tem direito ao repasse mensal de R$ 100 mil para a realização de obras e melhorias nas comunidades e municípios que quiserem contemplar. 

Há uma semana, o líder do governo na Assembleia, deputado João Mádison (PMDB), pediu paciência aos parlamentares e que considerassem a delicada situação financeira do Estado por conta dos gastos excessivos com pessoal, chegando ao limite prudencial estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal. O próprio governador admitiu que o governo esta "no fio da navalha". 


Durante a conversa, o parlamentar petista colocou o problema do atraso no repasse e Zé Filho argumentou que a lei que estabelece o repasse das emendas impositivas é recente e afirmou que chamará cada parlamentar para conversar.

"O governador disse que fará um calendário para conversar com cada parlamentar. Ele coloca que é o primeiro governador a cumprir a lei, mas prometeu liberar as emendas. De certa forma tem que haver uma certa prudência", afirmou Cícero Magalhães.(Cidadeverde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário