sexta-feira, 30 de maio de 2014

"Deus me livre", diz Zezé a fã que comparou nova namorada a Zilu

 

 

"Achei que ela tem o mesmo formato do rosto da Zilu!", escreveu a fã no Instagram
 
 
O cantor sertanejo Zezé Di Camargo parece não ter gostado da atitude de uma fã que comparou a sua atual namorada, a jornalista Graciele Lacerda, a ex-mulher Zilu. No dia em que resolveu assumir o romance, o cantor rebatou o comentário da fã que relatou semelhança física entre Graciele e Zilu.
"Achei que ela tem o mesmo formato do rosto da Zilu!", escreveu a fã no Instagram. Após ler o comentário, Zezé respondeu: "Deus me livre". 

Seguidores de Zezé ficaram irritados com a resposta e avisaram a Zilu sobre o ocorrido. Segundo o jornal Extra, enquanto isso, a jornalista comemorava, também no Instagram, o fato do affair ter se tornado oficial. "Muito feliz, ainda mais com esse carinho que estou recebendo", postou.

Cantor assumiu romance ao postar foto da namorada (Foto: Reprodução/Instagram)
 Na manhã de quinta-feira (29), o cantor assumiu o romance com Graciele ao postar uma foto da moça no Instagram. "Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém??? 'Deixa o povo falar, o povo falar e a gente namorar, fala e nós namora, fala e nó namoraaaa!!", escreveu ele, ironizando os boatos de que manteria outros dois relacionamentos em sigilo.


Zezé namora Graciele há dois anos e os dois já apareceram diversas vezes juntos em fotos nas redes sociais. Zilu também já engatou um romance com o sertanejo Zé Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário