sexta-feira, 30 de maio de 2014

Marcelo Castro diz que só abre a boca na segunda feira

"Ainda não conversei com minha família, com os meus amigos e nem com as minhas lideranças mais próximas. Esse final de semana será dedicado a esses diálogos", disse Marcelo Castro.

 
DO GP1
 
 
Em entrevista exclusiva ao GP1, o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) disse que vai dedicar todo o final de semana a conversas com a família, amigos e lideranças políticas.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Marcelo Castro(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Marcelo Castro
O deputado Marcelo Castro afirmou que na próxima segunda-feira (02) vai anunciar sua decisão final, após a série de conversações.

“Ainda não conversei com minha família, com os meus amigos e nem com as minhas lideranças mais próximas. Esse final de semana será dedicado a esses diálogos, na próxima segunda farei meu anúncio oficial. Não quero ficar falando nada para não gerar problemas, quando me pronunciar será de uma vez só”, disse Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário