sexta-feira, 30 de maio de 2014

Vereadora do PPS quer que Mão Santa aceite propostas do seu partido

"O ex-senador vem conversando com todos, inclusive comigo. Temos dialogado com freqüência e os entendimentos estão avançados", disse a vereadora.

 
 DO GP1
 
 
Imagem: DivulgaçãoTeresinha Medeiros se reúne com Mão Santa
O pré-candidato ao Governo, ex-senador Mão Santa (PSC), tem conversado com freqüência com a vereadora de Teresina, Teresinha Medeiros (PPS) que vem sendo citada como um dos nomes com grandes chances de compor como vice na chapa encabeçada pelo ex-senador.

Durante entrevista ao GP1, a vereadora disse que as conversas estão adiantadas e que para efetivar essa composição existem alguns critérios, como a incorporação das propostas do PPS ao Plano de Governo de Mão Santa.

“O ex-senador vem conversando com todos, inclusive comigo. Temos dialogado com freqüência e os entendimentos estão avançados. Além disso, temos as propostas do PPS que serão sugeridas para serem incorporadas ao Plano de Governo de Mão Santa, caso nosso nome seja confirmado como vice na chapa do ex-senador”, disse a vereadora.

Teresinha Medeiros destacou algumas propostas que considera de extrema importância para melhorar a vida dos piauienses. “Em nossa sugestão para o Plano de Governo temos a valorização dos professores, resolver os problemas da Eletrobras, chamar os concursados da segurança, fortalecer os hospitais regionais para desafogar o HUT, dentre outras medidas”, destacou a parlamentar.
Teresinha Medeiros se reúne com Mão Santa (Imagem:Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário