sexta-feira, 30 de maio de 2014

Tudo conspira a favor do médico Mão Santa




A divisão interna no PMDB e a conjuntura nacional que não é favorável ao Partido dos Trabalhadores (PT), conspiram neste momento a favor da pré-candidatura do médico Mão Santa, que surgiu na cena política piauiense como azarão, mas que vem ganhando musculatura a cada dia e já se apresenta como o principal adversário do petista Wellington Dias.

O discurso do médico Mão Santa se bem estruturado, poderá levá-lo à vitória, porque, como franco atirador, ele ainda dispõe de um grande arsenal de munições que poderão demolir as candidaturas da situação.

A falta permanente de energia elétrica, de água potável e a violência que rouba a tranqüilidade do povo piauiense, se incorporados ao discurso do médico Mão Santa, farão desse piauiense de alma, coração e vida, o futuro governador do Piauí.

Mão Santa tem duas grandes virtudes, as maiores virtudes que um político poder ter: ser uma pessoa extremamente popular, sem fazer tipo e um político que acredita no conhecimento especializado, como força transformadora.( Severino Neto/AZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário