domingo, 1 de junho de 2014

PSDB rompe com Zé Filhom e entrega os cargos

 

 




O publicitário George Mendes deve amanhecer nessa segunda-feira (02) protocolando o seu pedido de exoneração do cargo do Secretário da Assistência Social e Cidadania (SASC). Outros que devem entregar os cargos são, o suplente de Deputado Estadual Roncali Paulo, que ocupava a Ouvidoria Geral e o vereador Renato Berger, que estava a frente da Secretaria de Cidades.


George Mendes, Renato Beger e Roncalli Paulo, deixam o governo

Eles haviam entrado no governo de Zé Filho (PMDB) dentro dos entendimentos firmados na parceria que lançou a chapa Marcelo Castro/Silvio Mendes/Wilson Martins.

Primo e ex-cunhado de Marcelo Castro, Roncali tem sido um dos mais ferrenhos críticos do governador Zé Filho, chegando a imputar ao chefe do governo adjetivos impublicáveis, nas rodas que frequenta. Já George Mendes praticamente se encontrava engessado no comando da SASC porque os demais cargos da secretaria ainda não foram ocupados.

Com a decisão de Zé Filho em tentar se viabilizar candidato e a desistência de Marcelo dando lugar a Silvio Mendes na cabeça da chapa, o PSDB sai só governo para ter candidato de oposição ao governo.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário