quarta-feira, 2 de julho de 2014

Timon terá mais de uma dezena de candidatos a deputado estadual e federal

 
 
O prazo final para o registro das candidaturas se aproxima e em Timon alguns dos nomes que estavam sendo contados a concorrer a uma vaga de deputado estadual começam a deixar a disputa. Na semana passada o blog do Elias Lacerda trouxe com exclusividade os 14 nomes da cidade que estavam sendo contados para a disputa de deputado estadual. Hoje, quarta-feira,2, esse número foi reduzido e agora o quadro político local aponta para 10 candidaturas.

Depois do anúncio oficial da desistência feito ontem nesta página pela professora Uerli Queiroz, hoje o blog ficou sabendo que mais uma pré-candidatura petista deve ficar fora da eleição. A da professora Amélia. Dentro do PT de Timon é opinião comum de que ela não deverá ser candidata.

Além das duas petistas, o blog do Elias Lacerda confirmou agora há pouco com o presidente da executiva municipal do PC do B de Timon, João da Gráfica, que o médico e vice-prefeito Danísio Marabuco e sua companheira de partido, médica Fátima Parentes, também não serão candidatos. Segundo ele, a decisão foi tomada pela direção regional do partido.

Diante do quadro atual, dez nomes permanecem com o desejo de disputar as eleições como candidato a deputado estadual que tem prazo final para entrega de documentação no Tribunal Regional Eleitoral no próximo sábado.

São estes os nomes que permanecem pré-candidatos: Socorro Waquim (PMDB), Rafael Leitoa (PDT), Alexandre Almeida (PTN), Edivar Ribeiro (PRP), Mauro Serra (PT do B), Irmão William (PSC), Henrique Júnior (PEN), Reginaldo da Mata (PP), Professora Dalva (PT) e Irmão Francisco (PSL).



Deputado Federal



Quanto a situação das pré-candidadaturas de deputado federal, os nomes da cidade interessados na disputa permanecem sem mudança. Como publicamos na semana passada, Sétimo Waquim(PMDB), Marco Lago(PTC), Rafael do PT e Souza Bizu(DEM) são os nomes que devem registrar suas candidaturas.( Do Blog do Elias Lacerda/AZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário