segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Marido de Viviane Araújo vê vídeo erótico e diz que não é a esposa

 

 

 
 
Ex-jogador do Flu acha que as pessoas são maldosas
 
 
Virou um bafafá sem tamanho o vídeo em que uma mulher muito parecida com a atriz Viviane Araújo aparece fazendo sexo com um careca na rua. Pelas ruas da cidade, o povo não fala de outro assunto. Afinal, a moça do vídeo era ou não Vivi? Pro bem ou pro mal, a original resolveu tomar providências jurídicas contra os que estão divulgando o vídeo como se fosse da atriz. A advogada Regina Notini, que representa Vivi, vai entrar com uma queixa-crime na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).
"Eu recebi esse vídeo pelo meu celular e mostrei a Viviane. O registro tem que ser feito para que a polícia descubra quem publicou tais imagens. Ainda não fomos à delegacia porque Viviane está gravando", disse Regina, ao site Ego.
Vivi também se pronunciou, através de sua assessoria, dizendo estar abalada com a situação. "Fico me perguntando até que ponto a crueldade do ser humano vai. O que fizeram hoje comigo foi uma crueldade. Colocaram um vídeo como se fosse eu que estivesse fazendo sexo na rua com uma pessoa qualquer", disse.
Viviane Araújo recebeu apoio do marido, o jogador Radamés, que descartou qualquer possibilidade de ser Vivi a moça desinibida do vídeo. "Já vi o vídeo, dá para ver que não é ela. Estou tranquilo. Conheço bem a minha mulher e confio nela. As pessoas são maldosas, aí põe na cabeça que é ela, aí já era, não conseguem parar e ver que não é. Existem muitos detalhes que dão para ver que não é ela. Nós estamos supertranquilos", afirmou o jogador.
Mas nas redes sociais a galera não quis saber das justificativas. O careca que aparece no vuco-vuco, inclusive, foi apontado como sendo um ritmista do Salgueiro que aparece em algumas fotos abraçado com a atriz na quadra da escola de samba. Ele nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário