Vamos ficar espertos, quado o Sarney aparece falando em “paz”, ele quer guerra…
Impossível não lembrar as palavras do Sarney anunciando,  há 50 anos atrás, que o Maranhão ia ser o “novo Maranhão”, mas, aí, nós envelhecemos… Quando disse que ia ter abundancia, houve escassez, quando Sarney disse que ia ter Saúde, adoecemos…
Quando a oligarquia perversa diz alguma coisa, já sabemos que devemos inverter aquilo que estão falando, por exemplo: quando disseram que o Maranhão estava rico, se pedia na pobreza, quando falaram nos empregos da Refinaria da Petrobras, Fábrica de Rosário, já sabíamos que vinha desempregos… Agora, estão falando que não vai ter fraude na eleição e que querem paz.
Dá para acreditar?
A senha para fraude foi dada hoje, no Jornal O EMA. Ora, ninguém perguntou, mas o Jornal O Estado do MA (EMA) trouxe uma entrevista, garantindo que não vai ter fraudes nesta eleição. E por mais que juízes, desembargadores, togados em geral venham a público dar garantias, a verdade é que nosso estado coleciona fraudes em períodos eleitorais, que, inclusive, aconteceram bem debaixo dos olhos dos desembargadores do TRE.
No seu artigo de domingo, o ex-presidente José Sarney, como sempre faz, deu a senha: quer “paz”. A coisa toma contorno apavorante, quando Sarney cita ditadores cruéis (Hitler e Stalin) que, segundo registros da historia, mataram e fizeram muita gente sofrer no passado.
Para um bom entendedor, é melhor ficar esperto, Sarney falando em paz, que não vai ter fraude?
Aí tem…
sarneysada