Após dar 20 marteladas, resolveu deixar de ser virgem
Segundo o jornal britânico Mirror, no dia 27 de março o jovem enforcou a mãe, Kimberly Davis, de 50, com um fio de videogame. Como percebeu que não teve sucesso, ele desferiu vários golpes com o martelo.
Após cometer o crime, Kevin fez sexo com a mãe morta e ficou no apartamento esperando que a irmã, Desirae Hill, voltasse para casa. De acordo com o processo, sua intenção era decapitá-la.
"Tive relações sexuais. Acho que perdi minha virgindade com um cadáver", revelou.
Sobre matar a irmã, ele disse que desistiu, pois "achou um pouco demais" e que "já havia esgotado a cota de matança". Então, resolveu sair de bicicleta.
Ao ser questionado sobre o motivo de ter matado a mãe, ele disse que estava "entediado" e não gostava das pessoas e da vida. Porém, afirmou saber muito bem o que estava fazendo e que não tinha problemas psiquiátricos.
"Não estou mentalmente perturbado. Sou saudável e sei o que eu fiz", garantiu o jovem.
Durante o julgamento, na última quarta-feira, Kevin deu vários sorrisos, inclusive quando foi reconhecido por algumas testemunhas. A Corte levou apenas algumas horas para concluir que ele era culpado e o condenou à prisão perpétua.(Meia Hora )
Nenhum comentário:
Postar um comentário