terça-feira, 4 de novembro de 2014

BONITA E PERIGOSA: Mulher viajava para matar a ‘ex’ do marido

 

 




Na noite de quarta-feira (29), policiais rodoviários federais prenderam Fernanda Marinho Pereira, quando ela viajava com destino ao estado do Tocantins para matar a ex-mulher de seu marido. A prisão se deu no Km 260, da BR-010, em uma barreira da PRF.
Segundo informações dos inspetores, a prisão foi motivada por uma denúncia anônima, informando que uma passageira estaria armada numa van, que saiu da cidade de Açailândia. Por esse motivo, os policiais passaram a vistoriar todos os veículos daquele modelo até que localizaram Fernanda Marinho, portando um revólver calibre 38 sem munição.
Durante interrogatório, a mulher informou ter feito um depósito no valor de R$ 1 mil, em nome de Jeane Araújo da Silva, que seria a possível vendedora da arma. Fernanda Marinho disse, ainda, que teria comprado o revólver para matar a ex-mulher de seu marido, de nome Vanderleia, que reside na cidade de Tocantinópolis – TO, para onde estaria viajando.
Após receber voz de prisão, ela foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil, de Açailândia, a fim de que fossem tomadas as medidas necessárias ao caso.
Foto: Divulgação
Fernanda, com um revólver na mão, vira um "bicho feroz" Fernanda, com um revólver na mão, iria virar um “bicho fe ( Wellington Rebelo/JP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário