segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Elmano diz que fez campanha de pobre

Junto com a sua equipe, o senador eleito entregou os 21 livros com mais de cinco mil páginas referentes a sua prestação de contas.

 
 DO GP1
O senador eleito Elmano Férrer (PTB) protocolou na manhã desta segunda-feira (3) a prestação de contas de sua campanha no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer
Junto com a sua equipe, o senador eleito entregou os 21 livros com mais de cinco mil páginas referentes a sua prestação de contas. A campanha do senador teve gastos referentes a R$ 2.470.213,60, considerado um valor baixíssimo em relação ao cargo pretendido por Elmano.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano com equipe(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano com equipe
“Eu tive uma campanha pobre, onde recebi muitas doações. Minha candidatura foi meio em cima da hora após a decisão do João Vicente Claudino de não decidir disputar a reeleição. Para disputar o cargo de senador da república esse foi um dos valores mais baixos do Brasil. Foi feito tudo de forma legal e de acordo com a legislação”, disse Elmano.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano entrega prestação de contas com a equipe(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano entrega prestação de contas com a equipe
O contador de Elmano, Joaquim Alencar, ressaltou que a prestação comprova todos os gastos realizados na campanha e que tudo foi feito na base da transparência.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Joaquim Alencar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Joaquim Alencar
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário