terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Globo denuncia jogo sujo de Roseana Sarney


 

 




Absurdo: Transição comandada por Anna Graziella escondeu informações vitais para entender o rombo deixado…materia

A imprensa nacional faz um trabalho brilhante ao denunciar a bandidagem  que vem dilapidando os governos. No Maranhão, prestes a deixar o governo pelas portas dos fundos, Roseana Sarney, irresponsavelmente, finaliza seu 4º mandato sem o menor interesse de passar o Maranhão a limpo.
Abaixo, trecho da reportagem denunciando a falta de transparência, que foi marca registrada do grupo político mais atrasado do Brasil, que prendeu o estado na pior pobreza durante 50 anos.
No Maranhão, as asperezas no processo de mudança de governo não chegaram à Justiça, mas os aliados do governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), dizem que a governadora Roseana Sarney (PMDB) deixará o cargo antes, no dia 15 de dezembro, para não cruzar com Dino no dia da posse. A assessoria da peemedebista diz que não há informação oficial de que isso aconteça.
— A gente só tem recebido as informações mais óbvias. Aquelas que não estão nos diários oficiais e na internet a gente não consegue receber. Roseana nunca sentou com o Flávio Dino. Ela só fala em renunciar para não passar o governo — afirmou Marcelo Tavares, coordenador da equipe de transição do governador eleito e futuro secretário da Casa Civil.
A assessoria do governo afirma que o Flávio Dino não solicitou em nenhum momento audiência com Roseana e que tem repassado as informações necessárias à equipe do governador eleito. Tavares reclamou que a equipe quer, por exemplo, a cópia dos contratos das Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscips) que atuam na área da Saúde e não conseguem. O governo alega que “a equipe de transição do governador eleito não fez qualquer solicitação específica à Casa Civil e que ” é provável que tais contratos sejam com secretarias cujas informações ainda estamos levantando”.(DO Blog do Ricardo Santos/JP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário