quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Lula mostra insatisfação com escolhas de Dilma para ministério


O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva será um dos principais convidados para a cerimônia de posse da presidente, que será realizada quinta-feira no Palácio do Planalto. Lula chega a Brasília por volta das 15h, para a cerimônia no Palácio e depois segue para São Paulo. Lula, que pretende ser candidato à sucessão da atual presidente, tem demonstrado insatisfação com algumas escolhas da chefe do Executivo em relação ao futuro dos ministérios.
Alguns dos integrantes da corrente Construindo um Novo Brasil reclamam que perderam espaço no governo e que o atual desenho do PT na Esplanada é um PT muito mais “dilmista” do que “lulista”.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGEstá cada vez mais emocionante esta disputa entre criador e criatura. Como se dizia antigamente, “um pelo outro (ou outra), eu não quero troca”. Lula inventou Dilma e agora é desprezado por ela. Os dois têm um encontro marcado com o fracasso, se as investigações sobre o caso Petrobras realmente forem aprofundadas e expandidas, mostrando a verdade sobre o governo do PT. O ano novo pode significar o adeus às ilusões. (C.N.)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário