quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Fábio Novo contesta Robert Rios

 

 


O deputado Fábio Novo (PT) rebateu críticas do seu colega Robert Rios (PDT) ao governo Wellington Dias, especialmente no tocante à segurança pública. Ele disse que o governo precisa de mais tempo para solucionar os pontos mais críticos da segurança, colocando como exemplo o chamamento que foi feito, de 400 policiais militares, os quais precisam fazer um curso e só começam a trabalhar dentro de seis meses. No tocante à nomeação dos policiais, é preciso lembrar que fazia quatro anos que não era chamado nenhum – salientou.
Segundo Fábio Novo, outro problema encontrado pelo governador Wellington Dias foi a inadimplência, com o Estado tendo gasto além do que permitia a Lei de Responsabilidade Fiscal, o que retardou a liberação de recursos federais. Sobre a residência do governador, ele fez questão de lembrar que o gesto do então governador Wilson Martins foi semelhante, não cobrando aluguel de sua própria residência. Wellington Dias cedeu seu apartamento para o Estado, com a aceitação do condomínio em reunião para isso convocada – frisou. Ele explicou que o governo encontrou 120 viaturas quebradas e já recuperou todas.
O deputado Fernando Monteiro se manifestou favorável às colocações do colega Fábio Novo, destacando que também já foi líder de oposição e compreende que o governador precisa de tempo, uma vez que tomou posse recentemente.Ele disse que está atento para os problemas da segurança, tanto assim que estará levando os taxistas ao comando da Polícia Militar, para analisar seu problema de segurança.
O deputado Gessivaldo Isaias (PRB) disse que também compreende os problemas da Segurança, eis que é filho de policial militar aposentado. Concorda que o atual governo precise de tempo para encaminhar a solução para os problemas da segurança. Sobre a residência do governador, ele disse que a situação na gestão Wilson Martins foi a mesma, gerando economia para o Estado.
Raimundo Cazé.
O deputado Fábio Novo (PT), líder do PT, rebateu críticas do seu colega Robert Rios (PDT) ao governo Wellington Dias (PT), especialmente no tocante à segurança pública. Ele disse que o governo precisa de mais tempo para solucionar os pontos mais críticos da segurança, colocando como exemplo o chamamento que foi feito, de 400 policiais militares, os quais precisam fazer um curso e só começam a trabalhar dentro de seis meses. No tocante à nomeação dos policiais, é preciso lembrar que fazia quatro anos que não era chamado nenhum – salientou.

Segundo Fábio Novo, outro problema encontrado pelo governador Wellington Dias foi a inadimplência, com o Estado tendo gasto além do que permitia a Lei de Responsabilidade Fiscal, o que retardou a liberação de recursos federais.

Sobre a residência do governador, ele fez questão de lembrar que o gesto do então governador Wilson Martins foi semelhante, não cobrando aluguel de sua própria residência. Wellington Dias cedeu seu apartamento para o Estado, com a aceitação do condomínio em reunião para isso convocada – frisou. Ele explicou que o governo encontrou 120 viaturas quebradas e já recuperou todas.

O deputado Fernando Monteiro (PTB) se manifestou favorável às colocações do colega Fábio Novo, destacando que também já foi líder de oposição e compreende que o governador precisa de tempo, uma vez que tomou posse recentemente.Ele disse que está atento para os problemas da segurança, tanto assim que estará levando os taxistas ao comando da Polícia Militar, para analisar seu problema de segurança.

Gessivaldo Isaias (PRB) disse que também compreende os problemas da Segurança, eis que é filho de policial militar aposentado. Concorda que o atual governo precise de tempo para encaminhar a solução para os problemas da segurança. Sobre a residência do governador, ele disse que a situação na gestão Wilson Martins foi a mesma, gerando economia para o Estado.

Raimundo Cazé /Alepi

Nenhum comentário:

Postar um comentário