quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Leizinho é assassinado com mais de dez tiros no interior do Piauí

Vanderley José da Silva Sá foi morto no bairro São Vicente, enquanto conversava com um comerciante próximo à própria residência.

 
 DO GP1
 
 
Na noite desta quarta-feira (25), um homem identificado como Vanderley José da Silva Sá, de 27 anos, foi morto a tiros no município de São Julião, no interior do Piauí. Ele foi morto no bairro São Vicente, enquanto conversava com um comerciante próximo à própria residência.

O crime aconteceu por volta das 20h. A vítima era conhecida pelo apelido de “Leizinho” e foi atingida por vários disparos de pistola, efetuados por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta e atiraram pelo menos dez vezes.
Imagem: Reprodução/Arquivo pessoalVanderley José da Silva Sá(Imagem:Reprodução/Arquivo pessoal)Vanderley José da Silva Sá
Os tiros acertaram a cabeça e vários pontos do corpo da vítima, que morreu no local. Após o crime, os dois suspeitos fugiram. A Polícia Militar esteve no local para colher as primeiras informações.

Em entrevista ao GP1, o delegado Bruno Silva, responsável pelas investigações, afirmou que as diligências estão realizadas no sentido de chegar até os envolvidos na morte de Vanderley José da Silva Sá. “O crime aconteceu na noite de ontem e desde então nós iniciamos as diligências, mas não prefiro não passar maiores detalhes sobre o caso, pois as investigações estão em andamento para que não possa atrapalhar”, informou o delegado.

Vanderley foi preso na época do assassinato do vereador Emídio Reis, acusado de participação no crime, mas não foi indiciado. “Leizinho” foi candidato a vereador no município em 2012 pelo PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário