quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

OAB quer puniçao para assassinos de advogado

Crime ocorreu por volta das 19h30, quando Rangel caminhava em direção ao seu veículo, uma Hilux de cor prata, no bairro da Ponta Verde
Comissão é designada e OAB/AL cobra punição
 
 
Foto: MARCELO ALBUQUERQUE
Corpo de Rangel Menezes está sendo velado no Memorial Parque das Flores
Foto: MARCELO ALBUQUERQUE
Por: LUANA MARTTINA - REPÓRTER
 
 
Uma comissão foi criada para investigar a morte de Rangel Menezes. Para isso, foram designados os delegados Manuel Acássio, da Deic, José Carlos André dos Santos, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital, e Fabrício Souza, do Serviço de Inteligência da Polícia Civil. O coordenador da DH informou que ainda hoje deve se reunir com o restante da comissão para ficar a par da situação.

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) se pronunciou por meio de nota, lamentando a morte do companheiro, que causou indignação à classe diante de mais uma vida ceifada pela violência no Estado. A OAB declarou estar em permanente contato com as autoridades competentes do Estado, a fim de cobrar a elucidação do crime e a punição dos responsáveis o mais rápido possível. A Ordem designou o advogado Marcus Lacet, que também é membro do Conselho Estadual de Segurança, para acompanhar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário