terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tales Waqum condena motoristas irrespónsaveis

O vereador Tales Waquim fez um apelo hoje na tribuna da Câmara para que os órgãos fiscalizadores do trânsito tratem de organizar o trânsito nos pontos de maior confluência na cidade e que vem causando prejuízos para comerciantes e pedestres. Ele citou, por exemplo, o intenso movimento de veículos na Avenida Presidente Médice estacionados em cima das calçadas das lojas onde os comerciantes deveriam está expondo suas mercadorias ou abrindo espaços para a locomoção de pedestres.



Tales enfatizou que em frente à Caixa é um local onde o trânsito não tem qualquer disciplina e os motoristas estacionam de todas as formas e desobedecendo as leis e os espaços para pedestres e comércios. Segundo ele, os comerciantes reclamam que vem pagando seus impostos, mas que não são beneficiados com as ações do poder público.



Outro ponto apontado por Tales está localizado Avenida Principal do Bairro Formosa. Feirantes estão transformando todas às calçadas da via num grande comércio prejudicando os comerciantes e os pedestres com a ocupação dos espaços e das calçadas com suas bancas. A prefeitura precisa disciplinar o uso dos espaços públicos, pois a população é maior prejudicada com a falta deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário