"Quem é político deve estar em condições e preparado para desafios futuros", finalizou.
DO GP1
Imagem: Brunno Suênio/GP1Secretário de Segurança Fábio Abreu
De acordo com o secretário de segurança, a Força Nacional, que está instalada no estado para unir esforços com a polícia local, poderá ser estendida as demais cidades do Estado.
“A Força Nacional tem ações voltadas para a grande Teresina, mas chegará a outras cidades no que se refere a ações voltadas a assaltos a bancos e aos caixas eletrônicos. Então se houver necessidade de estender as ações da ‘Força’, está facultado à possibilidade de ela atuar em todo Piauí”, disse.
Fábio Abreu ainda falou que o seu objetivo além de cumprir com sua gestão, é também atuar na linha de frente de operações policiais no Estado. “Esse sempre foi o meu objetivo, poder fazer parte da linha de frente e cumprir minha gestão. Como secretário nosso foco é dar suporte ao policial, o que é feito na parte de gestão, mas isso não impede de que na madrugada, ou à noite, ou à tarde, eu vá coordenar pessoalmente o policiamento”, afirmou.
Sobre a possibilidade do secretário Fábio Abreu, se candidatar ao cargo de prefeito de Teresina, nas próximas eleições, ele não descartou a possível disputa, mas disse que está mais focado em sua gestão na Secretaria de Segurança. “Quem é político deve estar em condições e preparado para desafios futuros, mas nesse momento meu foco principal é a segurança”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário