quarta-feira, 1 de abril de 2015

Adolescente é apreendida por matar namorado


Adolescente é apreendida por matar namorado (Foto: Divulgação)
A adolescente que deu as facadas no namorado tem 14 anos de idade (Foto: Divulgação)
Policiais militares do 15º BPM de Itaituba na região Oeste do Estado apresentaram na delegacia de Polícia Civil daquele município, ao delegado Dmitri Teles Esmeraldo Diógenes, uma adolescente de 14 anos apreendida por ter matado por ciúmes o namorado de 15 anos.
O policial militar Carlos Araujo Almeida que fez a detenção da menor apresentou também uma faca pequena de mesa com 06 cm de lamina que foi utilizada para matar o menor com duas estocadas que atingiram regiões vitais do corpo.
O policial disse que estava de serviço quando teve conhecimento de um esfaqueamento na 36ª rua, próximo a APAE e ao chegar no local a vítima do sexo masculino, de 15 anos, ainda estava com vida, sendo acionada uma equipe do Samu que ao chegar constatou o óbito.
No local do crime outra menor identificou a autora e informou o endereço onde a guarnição encontrou a faca do crime, ao lado da casa da mãe da menor infratora. Ela foi localizada quando já se preparava para empreender fuga.
Apreendida a menor em companhia de conselheiros tutelares e da mãe prestou depoimento alegando que se encontrava consumindo bebida alcoólica na casa da tia do namorado, na 36ª Rua, bairro do Piracanã quando a vítima identificada por Vitor de 15 anos apareceu no local com sintomas de embriaguez alcoólica e passou a provocá-la.
A adolescente disse que a vítima utilizava palavras de baixo calão, além de esbofeteá-la sendo que humilhada pelo fato, ela pegou uma faca de cozinha e aplicou duas furadas na região do peito dele que veio cair morrendo meia hora depois.
Após ver Vitor no chão esvaindo-se em sangue a menor saiu em direção a sua residência até ser apreendida pela Polícia Militar e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Itaituba para procedimentos, confessando que praticou o crime reconhecendo a faca encontrada como sendo o instrumento utilizado para matar o menor.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário