quarta-feira, 1 de abril de 2015

Jovem morta pelo namorado sonhava com casamento


Jovem morta pelo namorado sonhava com casamento (Foto: Reprodução/Facebook)
Acusado do crime, namorado chegou a postar foto da vítima acusando-a de traição (Foto: Reprodução/Facebook)
Shirley Souza, de 16 anos, que foi morta grávida pelo namorado José Ramos Souza, de 23 anos, na última quinta-feira (26) tinha o sonho de se casar e ser mãe, segundo familiares e amigos. O namorado decapitou a vítima e levou a cabeça da namorada à delegacia dois dias depois de cometer o crime.
O caso aconteceu em São Paulo. O corpo da jovem foi deixado na viela onde morava, no bairro Jardim Selma.
A estudante Larissa Henrique da Silva, de 16 anos, amiga e confidente de Shirley, a gravidez foi planejada pelo casal. “Eles planejaram a gravidez. Tentaram várias vezes. Ele também ficou feliz e disse que até iria procurar emprego para sustentar a criança e morar com Shirley”, disse ela ao site IG.
Os dois, segundo familiares, namoravam há cerca de um ano e tinham uma relação conturbada, com brigas e discussões diárias por causa de ciúmes dele.
Santos tinha certeza que ela o traía e esse foi o motivo alegado por ele para cometer o crime. Ele chegou a dizer que ela teria confessado que o traiu com um amigo dele nas vésperas do Natal e Ano Novo.
Os familiares e amigas de Shirley negam a traição. “Ela disse várias vezes para ele que iria esperar a criança nascer para fazer o teste de DNA. A criança era dele. Ela não tinha dúvida”, disse outra amiga da jovem assassinada.
Antes de se entregar na delegacia, Santos chegou postar no Facebook uma montagem com a foto da namorada e um homem identificado como Eduardo. Ele também publicou uma foto da cabeça já cortada da namorada. Na publicação, o rapaz escreveu: “Traição dá nisso...mentiras...Odeio”. A publicação foi apagada.
(DOL com informações do IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário