Uma fiscalização de rotina da Policia Rodoviária Federal (PRF) em Benevides, Região Metropolitana de Belém, terminou com uma grande surpresa aos policiais. Ao revistar o bagageiro de uma motocicleta que havia tentado furar a barreira policial, os agentes descobriram que o condutor levava carona inusitada: uma cobra.
O caso ocorreu neste fim de semana, quando os policiais sinalizaram para que Edivaldo Bruno Reis Cereja parasse a motocicleta que pilotava pela rodovia BR-316. Neste momento, ele acelerou e tentou fugir da fiscalização, dirigindo de maneira perigosa.
Ele acabou sendo parado pelos agentes, que revistaram o veículo e encontraram o animal, que era transportado sem autorização de órgãos ambientais. Edivaldo afirmou que apanhou a cobra em Belém e iria deixá-la em um sítio de Benevides.
Os policiais ainda descobriram que o condutor não possuía habilitação e que a moto estava com o licenciamento vencido. Ele foi autuado em flagrante por crimes de trânsito e ambiental e foi encaminhado para a delegacia local. A cobra foi apreendida e encaminhada para a autoridade policial.
(DOL com informações da PRF)
Nenhum comentário:
Postar um comentário