segunda-feira, 18 de maio de 2015

Detido suspeito de matar bacharel em direito

 

 

Detido suspeito de matar bacharel em direito (Foto: Divulgação)
Suspeito confessou crime (Foto: Divulgação)
Elck Lima de Souza, 18, foi detido pela polícia ontem, 15, em sua casa no bairro do Jurunas. Ele é o acusado de ter matado o bacharel em Direito Joel Mendes Gonçalves Júnior, na noite do último dia 21 de abril. O crime aconteceu na Avenida Roberto Camelier, periferia de Belém. A vítima seguia de carro pela via quando sofreu o assalto. Segundo as investigações, foi Elck quem efetuou os disparos que resultaram na morte de Joel. A polícia ainda procura um segundo envolvido no caso, identificado apenas pelo apelido de “Neguinho”.
“Ele (Elck) é um assaltante conhecido na área e também usuário de drogas. Chegamos até ele por meio de denuncia anônima e informações repassadas pelo 181”, pontuou o delegado Glauco Valentim.
Em entrevista à equipe de reportagem da RBATV, o suspeito disse que não teve a intenção de matar e que a vítima ainda teria tentado reagir. “Ele queria brigar, só...”, relatou Elck. “Aconteceu o que não tinha que acontecer”, disse.
Na casa de Elck, a polícia encontrou documentos e cartões de créditos de outras pessoas que foram vítimas dos assaltos praticados por ele, no bairro do Jurunas. O acusado tinha ainda um revólver calibre 38.
A polícia ainda continua a procura do segundo envolvido no crime.

O CASO
O bacharel em Direito Joel Gonçalves Mendes Júnior, 34, morreu após uma tentativa de assalto no bairro do Jurunas, na periferia de Belém. Joel foi alvejado por tiros e um dos disparos acertou a cabeça. A vítima morreu na hora. Como o carro ainda estava em movimento, ficou desgovernado, atingiu três pessoas que estavam na calçada. O veículo só parou depois de bater no muro de uma casa. Os suspeitos fugiram do local.

PASSAM BEM
As três pessoas atropeladas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Pronto Socorro Mario Pinotti, o PSM da 14 de março e hoje passam bem.
(Diário do Pará)



Nenhum comentário:

Postar um comentário