segunda-feira, 18 de maio de 2015

Suspeitos são detidos após roubar motocicleta

 

 

Suspeitos são detidos após roubar motocicleta (Foto: Cácia Medeiros/RBATV)
Um adolescente, que estava com o casal, também foi apreendido. (Foto: Cácia Medeiros/RBATV)
Um casal foi preso e um adolescente foi apreendido neste sábado (16), em Belém, suspeitos de envolvimento com roubos de motocicletas na capital paraense. O trio foi flagrado em uma residência do bairro do Sideral, onde foram encontrados produtos do roubo, drogas e uma arma de fogo. Um deles usava tornozeleira de localização.
Emília Vieira da Silva, de 35 anos, Naelson da Silva Mendes, de 22 anos, e um adolescente de 16 anos são suspeitos de participar de diversos assaltos à veículos.
Dentre eles, o ocorrido na noite de sexta-feira (16), em que a moto de um membro do Corpo de Bombeiros foi roubada. O veículo foi recuperado, mas o trio conseguiu fugir.
Mas na manhã de hoje, os policiais receberam denúncias anônimas de que os suspeitos estariam em um kitnet na passagem União, no bairro do Sideral.
Chegando ao local, os agentes flagraram os três suspeitos dentro do imóvel, onde foram apreenderam um revólver calibre 32, escondido na cintura de Emília, quatro celulares, possivelmente roubados ou furtados, 37 petecas de óxi e material para o preparo de mais 150 petecas da droga.
Com o trio, os policiais apreenderam quatro celulares roubados, um revólver e pedras de óxi. (Foto: Cácia Medeiros/RBA TV)
Emília já cumpria pena por tráfico de drogas e estava há três meses em liberdade provisória. Ela inclusive usa uma tornozeleira de localização do Sistema Penitenciário. Já Naelson, companheiro de Emília, possui passagem pela polícia por assalto e afirmou ser o dono da arma.
O adolescente também já havia sido apreendido por assalto. Em depoimento, afirmou que o roubavam cerca de seis motos por semana, com cada uma sendo revendida por valores entre R$ 700 e R$ 800.
Os três foram encaminhados para a Seccional Urbana da Marambaia e uma vítima que teve o celular roubado, por volta das 6h30 de hoje, foi ao local e reconheceu o aparelho.
A Polícia Civil pede que outras vítimas do trio compareçam à seccional para reconhecer os suspeitos e os produtos roubados.
(DOL com informações de Cácia Medeiros/RBA TV)



Nenhum comentário:

Postar um comentário