O vereador Kenedy Gedeon está envolto em mais uma polêmica na cidade de Timon.
Segundo o empresário Ramon, da RA Turismo, o vereador como presidente da Comissão de Transportes da Câmara expediu um documento assinado também pelos vereadores Ivan do Saborear e José Maria em que declaram que a empresa Dois Irmãos vem atuando em linhas de interestadual e semiurbana em Timon em mais de 40 anos. No mesmo documento, os vereadores atestam não ter conhecimento que a Empresa R.A Turismo opere qualquer linha urbana ou semiurbana na cidade de Timon, o que tiraria a empresa do páreo de explorar linhas urbanas em Timon, em processo que está tramitando judicialmente entre a RA e ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

Segundo Ramon, o teor do documento não tem nada de anormal, mas a partir do momento em que foi enviado para a Justiça teve o objetivo tendencioso de lhe prejudicar e prejudicar milhares de timonenses, pois o que queremos é quebrar o monopólio da única empresa de ônibus coletivo que circula na cidade.
Segundo ele, o envio do documento atrapalha o processo que vinha tramitando junto a ANTT, pois a empresa Dois Irmãos, que é favorecida com o documento enviado por Kenedy, apresentou diversas alegações para que a RA Turismo não entre no sistema de transporte coletivo em Timon.
O empresário explicou que não está exatamente reivindicando nada que ele não possa fazer, pois a empresa RA Turismo tem estrutura suficiente para oferecer aos passageiros.
Ramon disse que em 2010 a ANTT registrou 13 linhas de ônibus em Timon, isso sem contar os residenciais construídos de 2010 para cá como Residencial Novo Tempo, Júlia Almeida e Padre Delfino I e II.
Segundo o empresário, ele aguardou que fosse feita a licitação dessas linhas, mas como a ANTT adiou a licitação para 2016, a empresa RA resolveu entrar na justiça reivindicando e solicitando a operação no sistema de ônibus coletivo em Timon.(DO Blog do Ribinha/AZ)

Nenhum comentário:
Postar um comentário