quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Timon é 3° lugar nacional em Boas Práticas de Gestão Previdenciária



A Prefeitura de Timon foi novamente destaque nacional ao conquistar a 3° colocação no Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, concedido pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios – ANEPREM. Trata-se de um reconhecimento ao trabalho realizado pelo Instituto de Previdência Municipal de Timon (IPMT). O prêmio foi entregue ao presidente do IPMT Robson Parentes durante a realização da 15ª edição do Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM e 2° Seminário ANEPREM de Associações Regionais, que ocorreram entre os dias 28 e 30 de setembro, em Goiânia-GO. 

O objetivo do prêmio e do congresso, realizados todos os anos, é ampliar o debate sobre a agenda previdenciária nos municípios e fortalecer as Associações Regionais, que passam a ter um espaço conjunto para debaterem as perspectivas e os desafios da previdência social no país. E para fomentar a boa gestão, a ANEPREM celebra premiando os institutos que mais se destacaram em Gestão Previdenciária, com o 6º Prêmio Nacional de Boas Práticas.
Imagem: IPMTO prêmio foi entregue durante o 15º Congresso da ANEPREM e 2° Seminário ANEPREM(Imagem:IPMT)O prêmio foi entregue durante o 15º Congresso da ANEPREM e 2° Seminário ANEPREM 
Através do trabalho desenvolvido em Timon, o IPMT recebeu uma colocação mais elevada do que a conquistada ano passado, em que o instituto ficou em 9° lugar, e dessa vez alcançou a 3° colocação em âmbito nacional. Para o presidente do IPMT, Robson Parentes, as pessoas que fazem parte do instituto trabalham diariamente para melhor atender ao servidor e pensionista. 

“Não trabalhando visando prêmios e sim a excelência no atendimento e na solução das questões previdenciárias dos servidores do município. O prêmio é uma consequência e a confirmação de que estamos no caminho certo. É também a oportunidade de reconhecermos em que precisamos melhorar. Fomos avaliados em 34 quesitos e ficamos em 3° lugar. Esse resultado é muito gratificante para toda a equipe do IPMT”, comemorou Robson Parentes, presidente do IPMT.

Imagem: IPMTPrefeitura de Timon é 3° lugar nacional em Boas Práticas de Gestão Previdenciária(Imagem:IPMT)Prefeitura de Timon é 3° lugar nacional em Boas Práticas de Gestão Previdenciária ( Secom ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário