terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vereador diz que Elmano nunca construiu uma sala de aula em Teresina

Faltando pouco mais de um ano para as eleições, os ânimos já andam acirrados na Câmara Municipal de Teresina. A sessão desta terça-feira (29), por exemplo, foi marcada por desafio entre vereadores. A “briga” no legislativo da capital é por quem fez mais: Firmino (PSDB) ou Elmano Férrer (PTB)? Se tiver sido o petebista, o vereador Edson Melo (PSDB) disse que até renuncia ao mandato.
“O Firmino como prefeito de Teresina já fez muito mais do que o ex-prefeito, que ainda é tido como trabalhador. Em asfalto é quase o dobro, em sala de aula o outro nunca inaugurou uma – zero sala de aula – Firmino já está com quase 150 salas inauguradas. Asfaltamento e pavimentação poliédrica nem se fala. Eu renuncio se o outro tiver feito mais”, desafia o tucano.
Mais comedido, o vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) disse que a intenção não é que ninguém perda o mandato, mas que se faça o julgamento. “O hospital do Monte Castelo, quem iniciou? A estrada da taboca do pau ferrado, o pessoal sabe quem iniciou. Se falar na UPA do Renascença sabemos quem iniciou. Se falar na avenida Poty, se falar na Vila Alto da Ressureição, se falar no Parque Cidadania, sabemos quem iniciou. Nós estamos aqui é para manter os mandatos, inclusive dele, são momentos de desespero que alguns colegas ficam na casa”, retrucou.
Para Edson Melo, o desafio proposto é apenas na área de asfalto. “Eu renuncio o mandato se, a gente fazendo o comparativo, somente em asfalto, que já foram investidos R$ 55 milhões, mais de 40 com recursos próprios, o ex-prefeito tenha feito mais. Eu desafio se o Firmino tiver feito menos obras que o ex-prefeito”, declarou.( Cidadeverde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário