Chimbinha vai voltar aos palcos com o Calypso. O guitarrista passou por uma cirurgia nos olhos depois de sua polêmica separação de Joelma e de a cantora registrar um boletim de ocorrência contra ele por se sentir ameaçada. O primeiro show do ex-casal após a fase conturbada será neste sábado (03), em Teresina, no Piauí.
Desde o rompimento, há quase dois meses, o clima entre os dois nos bastidores ficou cada vez mais tenso e a artista chegou a dar indiretas desconfortáveis ao pai de seus filhos durante apresentações. Segundo ela, o fim do relacionamento de 18 anos teria sido motivado por uma traição.
A assessoria da Banda Calypso confirmou que o conjunto musical vai trabalhar apenas até dezembro deste ano. Após a data, Joelma dará continuidade solo em sua carreira com foco no universo gospel. "Eu sei que está sendo difícil, tudo no início é difícil, mas não é impossível. Para Deus, não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus", afirmou em um show.
O casal tem dois herdeiros: Yago, de 19 anos, e Yasmin, de 11. Joelma ainda é mãe de Natália Sarraff, fruto de um relacionamento anterior.
(DOL, com informações do portal Band)
Nenhum comentário:
Postar um comentário