O corpo de Atervaldo Rodrigues da Silva, de 28 anos, foi encontrado na quinta-feira (1º), no município de Itupiranga, a 40 quilômetros de Marabá, no sudeste paraense. O corpo foi localizado na vicinal São Sebastião, zona rural de Itupiranga, a 20 quilômetros do centro urbano da cidade em um local conhecido como “pé de pequi” onde os assaltantes costumam atacar veículos e passageiros.
O corpo foi localizado com várias perfurações de tiros. De acordo com o capitão Emmett Alexandre, que comanda o destacamento da Polícia Militar de Itupiranga, a vítima tinha passagens pela polícia e era suspeito de participação em alguns assaltos na cidade. “Nós já sabemos quem são os assaltantes que fizeram a onda na última quarta-feira e colocar as mãos nos meliantes será uma questão de tempo”, disse.
Na delegacia de polícia civil de Itupiranga, a delegada Alice Lang disse que a situação já está sendo levantada, mas não descartou que Atervaldo tenha participado de assaltos, já que este tem passagem pela polícia.
O corpo de Atervaldo foi removido para o IML de Marabá. Ninguém da família foi encontrado para falar sobre o assunto.
(DOL com informações de Juscelino Ferreira/Itupiranga)
Nenhum comentário:
Postar um comentário