quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Filho de vereadora morre afogado em barragem no interior do Piauí

Romário Alves Amorim, de 22 anos, é filho da vereadora Maria Saúde (PSB), do município de Queimada Nova.


DO GP1

 
Na manhã desta quarta-feira (30), o filho de uma vereadora do município de Queimada Nova, a 520 quilômetros de Teresina, foi encontrado morto em uma barragem na zona rural do município. Romário Alves Amorim, filho da vereadora Maria Saúde (PSB) estava desaparecido desde a tarde da última terça-feira (29).
Imagem: DivulgaçãoRomário Alves Amorim(Imagem:Divulgação)Romário Alves Amorim
Em entrevista ao GP1, o delegado Otony Nogueira Neto, titular da Delegacia de Paulistana, declarou que a investigação do caso foi iniciada logo após o corpo ter sido encontrado. “O que nós temos de informação é de que ele tinha ido para a barragem com um amigo de moto, para pescar e possivelmente beber. Depois de um tempo, esse amigo, identificado como Luís Rodrigues, foi embora e a vítima ficou lá, alegando que iria esperar outros amigos. Nós entramos em contato com essa pessoa, que nos levou até o local exato onde havia deixado Romário. Chegamos lá e encontramos o corpo boiando”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, o corpo foi encaminhado para a perícia, que irá apontar qual foi a real dinâmica da morte de Romário. “O corpo foi analisado pelo perito, que inclusive abriu o crânio da vítima para checar se houve qualquer tipo de lesão. Já foi constatado que não houve e que a real causa morte foi afogamento. Nós tivemos, inclusive, o cuidado de retirar as unhas do jovem para analisar se não há resquícios de pele ou sangue, justamente para tirarmos qualquer dúvida se esse afogamento foi acidental ou se foi provocado por alguém. Até o momento, não há nada de concreto quanto a isso”, finalizou o delegado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário