terça-feira, 22 de dezembro de 2015

"Querem acabar com o direito do timonense à dignidade", diz Ramon



“Querem acabar com o direito dos timonenses de trafegar em ônibus com dignidade e conforto e tirar da empresa Timon City o direito legal de prestar esse serviço aos passageiros de Timon e Teresina”, reagiu assim o empresário Ramon Alves após liminar da Justiça Federal que suspende os serviços de sua empresa e devolve a empresa 2 Irmãos a exclusividade do transporte de passageiros entre as duas cidades.

Ramon acrescentou que o desembargador que concedeu a liminar não deve conhecer Timon e a maioria das cidades do Nordeste que precisam de transporte de qualidade principalmente na questão climática, onde a maioria convive com temperaturas que chegam a 40 graus célsius.

Mas, o empresário assegurou que a assessoria jurídica da Timon City irá atuar assim que for notificada liminarmente. “Por enquanto ainda não fomos informados oficialmente, logo que recebermos a comunicação entramos com nossas ações com base na lei para refirmar nossos serviços para os timonenses”.

Ramon estranhou o fato de a liminar ter sido expedida no último dia antes do recesso do judiciário, que deve retornar somente em 6 de janeiro de 2016. “Estranho essa liminar ter saído somente no dia 18 último, parece um golpe premeditado contra a população de Timon, mas vamos recorrer e procurar a melhor forma para manter nossos serviços na cidade”, disse Ramon.

A empresa Timon City iniciou seus serviços de transporte coletivo ainda este ano, após travar uma luta na Justiça para conseguir autorização a ANTT para atuar na cidade. A decisão foi concedida através de liminar em Brasília, que agora foi cassada pelo Desembargador Daniel Paes Ribeiro da 17ª Vara do Tribunal Federal da Primeira Região (DF).( Do Blog do Ribinha/AZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário