sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Polícia prende suspeito de matar homem que contrariou ordens de chefe do tráfico


 

De acordo com a polícia, a vítima foi atraída até um posto de gasolina e lá o assassino efetuou cinco disparos. O crime teria sido encomendado por um traficante


  •  


Kedson Matias Pedrosa, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil, em Manaus, como suspeito de ter assassinado Jucicley Nunes de Paula, no dia 2 de janeiro de 2014.
O crime aconteceu na avenida Cosme Ferreira, bairro São José, na Zona Leste de Manaus. De acordo com a polícia, a vítima foi atraída por Kedson até um posto de gasolina e lá o suspeito efetuou cinco disparos, que atingiram nuca e a cabeça.
O suspeito foi preso na manhã de quarta-feira (27) por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas apresentado na manhã de hoje à imprensa.
Segundo o delegado Ivo Martins, titular da DEHS, o crime está relacionado ao tráfico de drogas e o mandante do homicídio foi o traficante “Bileno”, que atualmente está preso na Unidade Prisional do Puraquequera (UPP), em Manaus.
Segundo o Ivo Martins, a vítima foi morta por ter contrariado as ordens do traficante “Bileno” e, mesmo Jucicley e Kedson sendo parceiros, Kedson havia sido contratado pelo traficante para matar Jucicley.
Após procedimentos na delegacia, Kedson será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário