De acordo com a polícia, a vítima foi atraída até um posto de gasolina e lá o assassino efetuou cinco disparos. O crime teria sido encomendado por um traficante
Kedson Matias Pedrosa, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil, em Manaus, como suspeito de ter assassinado Jucicley Nunes de Paula, no dia 2 de janeiro de 2014.
O crime aconteceu na avenida Cosme Ferreira, bairro São José, na Zona Leste de Manaus. De acordo com a polícia, a vítima foi atraída por Kedson até um posto de gasolina e lá o suspeito efetuou cinco disparos, que atingiram nuca e a cabeça.
O suspeito foi preso na manhã de quarta-feira (27) por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas apresentado na manhã de hoje à imprensa.

Segundo o delegado Ivo Martins, titular da DEHS, o crime está relacionado ao tráfico de drogas e o mandante do homicídio foi o traficante “Bileno”, que atualmente está preso na Unidade Prisional do Puraquequera (UPP), em Manaus.
Segundo o Ivo Martins, a vítima foi morta por ter contrariado as ordens do traficante “Bileno” e, mesmo Jucicley e Kedson sendo parceiros, Kedson havia sido contratado pelo traficante para matar Jucicley.
Após procedimentos na delegacia, Kedson será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário