Investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam na tarde de terça-feira (23), por volta das 16h, Gerson Gomes de Melo, que escondia em sua residência um veículo Honda Civic com placas clonadas. Durante a revista na casa do suspeito, localizada no Cohatrac, foram encontrados equipamentos e materiais, assim como documentos, que indicavam a prática do exercício legal da medicina.
Segundo o delegado Carlos Alessandro, superintendente da Senarc, fazia alguns dias que os investigadores daquela Superintendência apuravam uma denúncia de que o suspeito mantinha em sua residência um veículo com placas clonadas e armas de fogo.E, durante a prisão, foram encontrados tesouras cirúrgicas, carimbos de médicos; fora o fato de Gerson de Melo ter apresentado documentação falsa, entre elas duas carteiras de identidade.
O delegado Carlos Alessandro informou, ainda, que o preso usava o nome de Valdeci Carvalho Lima para exercer ilegalmente a profissão de médico. Alessandro também disse que Gerson de Melo possui uma sentença condenatória no estado da Paraíba e já foi preso nas cidades de Mirador, onde possui dois mandados de prisão; Anajatuba, Manaus e Boa Vista. Em todos os casos, conforme o superintendente, os crimes cometidos são falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão de médico.
Na casa de Gerson de Melo, os investigadores encontraram ainda uma pistola Taurus ponto 40. Ele foi conduzido para a sede da Senarc, no Bairro de Fárima, para que fossem adotadas as medidas necessárias ao caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário