sábado, 27 de fevereiro de 2016

PMDB de Timon não fará coligação para vereador



Partido pretende eleger número expressivo de vereadores em 2016

Na noite desta quinta-feira (25) o Diretório Municipal do PMDB de Timon se reuniu para traçar as primeiras diretrizes para eleições proporcionais deste ano. O partido pretende formar um bom time de parlamentares na Câmara de Timon no próximo pleito, e pra isso reuniu os representantes de várias vertentes do partido, como o PMDB Mulher, PMDB Jovem e o Diretório Geral. 

Esse ano o partido seguirá sozinho na eleição para vereador, o que poderá ajudar a sigla  a ter um desempenho melhor que na última eleição.

"O grupo do PMDB é grande, sob comando da Professora Socorro, que já comprovou seus trabalhos nessa cidade como gestora. Agora o PMDB está novamente colocando seu time em campo", destaca o presidente do diretório, professor Sétimo.

Nas últimas eleições o partido entrou na disputa proporcional aliado a outros partidos e pela quantidade de votos que foi totalizada poderia ter eleito um ou dois vereadores a mais, porém acabou ajudando outras siglas aliadas a eleger seus parlamentares. Para o vereador Thales Waquim, hoje, o único do PMDB na câmara, essa é uma boa estratégia para o partido fazer mais nomes no parlamento municipal.

"Vamos trabalhar vários segmentos da sociedade dentro do nosso partido pra que possamos amanhã estar representando essa parcela da sociedade dentro da câmara municipal. O PMDB hoje conta com um vereador, mas tem esse potencial de fazer uma bancada maior, para poder estar aprovando nossos projetos", disse o vereador.

Na reunião estiveram presentes ainda a presidente do PMDB Mulher de Timon, Bethe Glabe, o segundo vice presidente, José Costa, e os integrantes do PMDB Jovem, Eduardo Santos e Ulisses Waquim. O partido já caminha a passos largos na pré-candidatura da ex-prefeita, Professora Socorro, mas agora afina a pauta para também eleger mais vereadores que deem sustentação a um possível governo do PMDB na prefeitura de Timon.

"O PMDB hoje tem essa missão, por isso trabalha essa organização e esse planejamento", afirma o vereador Thales. (Ascom\PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário