sábado, 27 de fevereiro de 2016

Zé Carlos diz que não é covarde e sai do PP para apóiar Luciano Leitoa


O blog do Elias Lacerda conversou por telefone com o vereador José Carlos Assunção, do PP. Ele emitiu sua opinião sobre a iminente mudança que deverá acontecer na direção do partido que ele dirige no município. O PP deverá ter sua direção entregue a Ramon Filho, que é  filho do empresário Ramon Alves.


“Eu já esperava que isso pudesse acontecer. Toda véspera de eleição esta instabilidade costuma acontecer no PP, mas eu estou tranquilo”, disse o vereador. 
José Carlos Assunção informou que foi comunicado hoje da intenção da direção estadual em ter uma pré-candidatura de prefeito na cidade, sendo que este nome seria Ramon Alves. “Eles até me propuseram que continuasse na direção do partido, mas com o compromisso de apoiar a pré-candidatura de prefeito de Ramon Alves. Disse a eles que não aceitaria , pois tenho compromisso com a reeleição do prefeito Luciano Leitoa”, explicou o parlamentar municipal. 
O vereador afirmou ainda que a intenção do PP estadual é que Ramon seja pré-candidato a prefeito da cidade, mas em caso de uma desistência para fazer uma composição seja com Alexandre Almeida ou Socorro Waquim,  que o candidato escolhido apoie o deputado federal Valdir Maranhão, que é o presidente estadual do partido, como segundo nome para o senado em 2018. 
“Estou tranquilo e meu objetivo é não colocar minha reeleição em risco. Disse a direção do partido para ficar à vontade para fazer as mudanças que desejar. Tenho convite de outras siglas aliadas do prefeito Luciano Leitoa e devo me filiar em uma delas”, acrescentou o vereador. 
Nos últimos anos a direção estadual do PP tem promovido por diversas vezes mudança na direção municipal do partido em Timon. Houve mudança na presidência em 2002,2007,2009 e 2013.
Pelo jeito vem agora a de 2016...( Blog do Elias Lacerda/AZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário