Com eles foram encontrados mais de três mil reais em espécie, celulares, como também pedras de crack e trouxas de maconha e cocaína.
GP1
Nesta quarta-feira (24), policiais da Força Tarefa estouraram uma boca de fumo no Residencial Araguaia, no bairro Renascença III, na zona Sudeste de Teresina. No local, foram presos uma mãe acompanhada de dois filhos, que foram autuados por tráfico de drogas.
Na manhã desta quinta-feira (25), os traficantes participam de audiência de custódia, onde será decidido se devem continuar presos. A decisão ocorre até às 14 horas de hoje.
Imagem: Divulgação/PMDinheiro, droga e celulares foram encontrados com mãe e filhos em boca de fumo
Maria Helena Atanásio, a mãe; Virgilio Atanásio e Antonia Fernanda Atanásio, os filhos; foram presos após a Polícia encontrarem com eles mais de três mil reais em espécie, celulares, além de 83 pedras de crack, 9 trouxas de maconhas e 9 trouxas de cocaína. A boca de fumo funcionava próximo ao Cemitério do Renascença e participaram da operação tanto agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), como também policiais do Rone e do Canil da Polícia Militar. Um dos filhos responde a dois inquéritos por tráfico de drogas.
Imagem: Divulgação/PMMãe e filhos presos por tráfico de drogas
“A operação ocorreu após denúncia anônima, onde os agentes de segurança foram fazer levantamentos através de campanas policiais, que é andar a paisanas na rua, tanto pé, como de carro, e também fazendo fotografias e filmagens”, disse o Policial Civil, Pedro Silva, em entrevista ao GP1.Na manhã desta quinta-feira (25), os traficantes participam de audiência de custódia, onde será decidido se devem continuar presos. A decisão ocorre até às 14 horas de hoje.
Imagem: Divulgação/PMCadela do Canil do BPRone que colaborou na busca dos entorpecentes
Nenhum comentário:
Postar um comentário