Uma estudante foi morta a tiros e teve o corpo incendiado, na noite desta quarta-feira, em Coronel Fabriciano, em Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Ranielle Nascimento Santos, de 22 anos. Ela foi surpreendida por três homens logo após deixar uma escola, no bairro São Geraldo. Um suspeito de envolvimento no homicídio foi detido.
As chamas foram apagadas por moradores locais, que viram os suspeitos deixando o local do crime, onde também foi encontrada uma garrafa contendo material inflamável. Pouco tempo depois, agentes localizaram e prenderam um suspeito, um rapaz de 23 anos, numa casa, no bairro São Geraldo. O homem, que já tinha sido preso por homicídio e era conhecido da estudante, no entanto, negou participação na morte dela. Os demais suspeitos continuam sendo procurados.
O rapaz detido foi encaminhado para a Delegacia de Coronel Fabriciano, cujos agentes investigarão o caso. O motivo do crime ainda é desconhecido. O corpo de Ranielle foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário