sexta-feira, 29 de abril de 2016

Professora morta em frente a escola sonhava ser mãe


 

Marta era casada há um ano Foto: Reprodução Facebook
Cíntia Cruz/Extra

 
Assassinada na noite desta terça-feira, no bairro Parada Morabi, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, a professora Marta Ribeiro dos Santos Alves da Silva, de 51 anos, sonhava ser mãe. Ela era casada há um ano.
— O sonho da vida dela era ser mãe. Gostava muito de crianças. Mas ela se casou já com uma idade avançada. Foi seu primeiro casamento — contou a amiga Ana Maria Lauredo, de 50 anos.
O corpo da professora será velado na 1ª Igreja Batista em Imbariê. Segundo testemunhas, Marta foi morta a tiros na Rua Clea. Ela saía da Escola Municipal Fuzileiro Naval Eduardo Gomes de Oliveira e seguia para a igreja, onde ensaiava todas as terças-feiras no coral. A professora também dava aulas na igreja para crianças de 4 a 8 anos, aos domingos. Ela participava do templo há cerca de dez anos.
Ela foi morta quando saía da Escola Municipal Fuzileiro Naval Eduardo Gomes de Oliveira, em Parada Morabi, onde trabalhava
Ela foi morta quando saía da Escola Municipal Fuzileiro Naval Eduardo Gomes de Oliveira, em Parada Morabi, onde trabalhava Foto: Reprodução Facebook
A prima de Marta, Maria Alice Reny Marinho, de 48, disse que a professora não costumava dirigir para longe:
— Ela trabalhava na escola há 29 anos e esse era o único caminho que fazia com frequência. Ela não dirigia para longe, não presenciava essa violência que existe.
Por causa da morte, a escola suspendeu as atividades nesta quarta-feira. O corpo será sepultado à tarde no Cemitério da Taquara, em Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário